Avante tenta conquistar a Prefeitura de Ipojuca com Paulo Alves

Foto: Divulgação

O Avante entrou de vez na disputa pela Prefeitura de Ipojuca, com o lançamento do pré-candidato Paulo Alves, na noite desse sábado (20). O ato realizado no Loteamento Antônio Dourado Neto, reuniu pré-candidatos a vereador e lideranças do município. O presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, e o deputado federal Waldemar Oliveira estiveram presentes e garantiram todo apoio ao aliado.

Paulo Alves destacou a importância de Ipojuca no Estado e assumiu o compromisso de trabalhar pelo avanço do município. “Será preciso muito trabalho para reconstruir e transoformar. Cansei de lutar e não ser atendido. A minha missão é unir um time que realmente queira trabalhar por quem mais precisa. Não tenho medo de enfrentar os poderosos. A coragem vem do amor pela cidade”, cravou o vereador mais votado de Ipojuca e pré-candidato a prefeito pelo Avante.

Sebastião Oliveira se mostrou confiante com a candidatura do Avante e falou da importância de um ipojucano raiz comandar o destino do município. “Paulo Alves é filho da terra e vai colocar a máquina para moer para o lado de quem mais precisa. Ele conhece as dores dos quatro cantos de Ipojuca e representa o sentimento de mudança. Esse projeto nasceu das ruas e da vontade do povo. Ipojuca terá pela primeira vez na sua história um representante que não vem da elite. Volto para casa contagiado com a alegria dessa turma”, salientou o presidente do partido.

Vice-líder do governo Lula, o deputado federal Waldemar Oliveira destacou a sua disposição de trabalhar em parceria com Paulo Alves: “O nosso mandato está de portas abertas para receber as demandas de Ipojuca. Vamos trazer emendas e ações que de fato melhorem a qualidade de vida desse povo guerreiro. Paulo Alves é a pessoa certa”, ressaltou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade