Avante filia vereador mais votado de Ipojuca para disputar a Prefeitura

Foto: Divulgação

O Avante atraiu o vereador mais votado de Ipojuca, Paulo Alves para entrar na briga pela Prefeitura, nas eleições deste ano. As conversas com o presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, já vinham ocorrendo e nesta quarta-feira (20), ele assinou a ficha. O parlamentar foi eleito pelo PTB, há quatro anos, com 2.766 votos.

“Unir forças com o Avante é um passo crucial na nossa jornada para trazer inovação e progresso para Ipojuca,” declarou Paulo Alves. “Compartilhamos de uma visão comum de desenvolvimento, e esta parceria estratégica amplia nossa capacidade de realizar mudanças significativas para o povo ipojucano”, acrescentou.

Sebastião Oliveira salientou que o lançamento de um candidato competitivo é fundamental para o Avante na Região Metropolitana. “A chegada de Paulo Alves representa um momento decisivo para o Avante em Ipojuca e em todo Pernambuco. Ele não apenas traz sua popularidade e experiência política, mas também reforça nosso compromisso em eleger líderes comprometidos com o avanço e bem-estar da comunidade”, afirmou o presidente do partido.

Paulo Alves está no primeiro mandato e foi condenado por cometer crime de peculato, na época em que seu irmão Júnior Alves era vereador.  Conforme a denúncia, eles fizeram a “montagem do esquema de desvio de recursos da folha de pessoal da Câmara Municipal de Ipojuca, mediante a contratação de assessores parlamentares que efetivamente não trabalhavam”. Com os irmãos foram apreendidos 35 cartões e as respectivas senhas. Paulo foi condenado a 6 anos e 10 dias de prisão, mas apresentou recurso e responde em liberdade.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade