Ato marca caminhada à reeleição de Zé Martins, na cidade de João Alfredo

Foto:Divulgação

O prefeito Zé Martins é candidato natural à reeleição no município de João Alfredo, mas o PSB realizou um ato, nesse domingo (31), para ratificar o nome do socialista na disputa com o slogan “Zé tá aí de novo!”. A todo momento, seus aliados ressaltaram a importância de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2021. O prefeito do Recife, João Campos, repetiu o gesto que tem feito em eventos do seu partido, e participou através de mensagem de vídeo para o correligionário.

Zé Martins falou do trabalho que vem realizando, mas ressaltou que ainda tem muito a realizar. Ele lembrou do histórico do PSB, lembrando do legado deixado pelos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “A palavra que é base da nossa caminhada é união. Nós já estamos fazendo mais e melhor. Vamos ganhar de novo”, declarou o prefeito.

Opresidente estadual do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, disse que o partido tem orgulho de contar com Zé Martins em seus quadros. “Vim lhe agradecer por sua decisão de disputar um novo mandato pelo PSB. Você vai ser prefeito de novo e João Alfredo vai saber reconhecer essa grande obra para aqueles que mais precisam”, disse o dirigente.

No vídeo apresentado durante o ato político, o prefeito João Campos destacou a parceria antiga do PSB com Zé Martins. “Você foi amigo do meu bisavô, Miguel Arraes, e do meu pai, Eduardo Campos, e hoje tenho a alegria de desfrutar de sua amizade. Estamos juntos na caminhada. Você vai contar com todo o nosso time”, afirmou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade