Assessor de Rodrigo Pinheiro assume Podemos em Caruaru

A articulação do prefeito Rodrigo Pinheiro para ter o Podemos na sua base de apoio, em Caruaru, e futuramente no arco de alianças foi consolidade nesta quinta-feira (9). Seu assessor especial Anderson Luiz assumiu a presidência do partido, com a presença do ex-deputado Ricardo Teobaldo. Pinheiro também estava lá para conferir a assinatura e festejar o reforço partidário.

“Agradeço, mais uma vez, o apoio do presidente do Podemos, Marcelo Gouveia, e do ex-deputado federal Ricardo Teobaldo pela confiança. Com a adesão do Podemos, ampliaremos ainda mais a nossa base de apoio e o fortalecimento da nossa caminhada, que é a do desenvolvimento da nossa cidade em benefício do nosso povo”, disse Pinheiro.

Já o novo presidente do Podemos municipal, Anderson Luiz, destacou o trabalho que será realizado na cidade de ampliação do partido. “Vamos, agora, trabalhar pelo fortalecimento e ampliação do partido em Caruaru e montar um time forte de candidatos ao cargo de vereador. Não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos nessa caminhada ao lado do prefeito Rodrigo Pinheiro”, ressaltou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade