Arlindo Siqueira assume Agir de Olinda e vai apoiar Mirella Almeida

Foto: Divulgação

O  secretário executivo de Governo de Olinda, Arlindo Siqueira, assumiu a presidência do partido Agir de Olinda. A posse aconteceu, na noite dessa quinta-feira, em ato comandado pelo dirigente estadual Fabio Bernardino. Ex-vice-prefeito e ex-vereador do município, Arlindo se comprometeu a montar uma chapa para conquistar três cadeiras na Câmara de Vereadores, nas eleições do próximo ano.

Ele já antecipou que o Agir apoiará a candidatura da secretária Mirella Almeida (PSD) na disputa pela Prefeitura. No pleito de 2020, Siqueira apoiou o prefeito Professor Lupércio e ajudou na montagem das chapas proporcionais.

“Me sinto muito honrado em comandar o Agir, é um desafio que irei realizar com muita dedicação. Vou me empenhar para que possamos colher bons frutos para o partido e para os cidadãos da nossa amada Olinda. O Agir vai crescer muito e montaremos uma chapa competitiva para eleger três vereadores. Tenho a expectativa de que essa expansão se dará em todo Pernambuco e também no Brasil”, afirmou Arlindo.

Ao falar da disputa majoritária, o novo dirigente do Agir disse estar pronto para trabalhar pela eleição de Mirella Almeida. “Não podemos olhar para trás, temos que continuar crescendo e acredito no potencial de Mirella em defesa das conquistas que já tivemos”, afirmou Arlindo Siqueira.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade