Apoio do Republicanos a Elias conta com a presença do ministro Silvio Filho

O partido Republicanos anunciou, na manhã desta terça-feira (14), o apoio ao pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PT). O ato contou com as presenças do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho; e do presidente estadual da siga, Samuel Andrade, além do secretário de Saneamento do Recife, Tomé França. O novo partido se une à federação PT/PCdoB/PV, na tentativa de levar o neo-petista ao terceiro mandato no município. Elias foi prefeito entre 2009 e 2016 pelo PSDB e está sem mandato desde então. Ele disputou mandatos de deputado estadual (2018) e federal (2022), ficando na suplência nas duas ocasiões. Além de Elias, estão na disputa o prefeito Mano Medeiros (PL), a deputada federal Clarissa Tércio (PP) e o ex-vereador Daniel Alves (Avante).

“Sem dúvida alguma, Elias foi o melhor prefeito da história do Jaboatão, e tenho muita confiança de que voltará a ser prefeito, levando um conjunto de investimentos para a cidade, trabalhando ao lado do presidente Lula (PT) pelo desenvolvimento econômico, pelo bem-estar social e fazendo muito do que fez lá atrás”, afirmou o ministro Silvio Costa Filho. “Conte comigo, Elias”, acrescentou.

“É com uma enorme alegria que recebo esse voto de confiança, esse apoio em favor do nosso projeto, mas, principalmente, em favor da cidade do Jaboatão. Essa é uma união norteada pelo sentimento de prosperidade e pela vontade conjunta de fazer o município voltar a trilhar o rumo do desenvolvimento. Obrigado, ministro”, pontuou Elias.

Você pode gostar:

1 comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade