Anderson Ferreira e Joel da Harpa iniciam ciclo de debates do PL no Cabo

Foto: Divulgação

 

Assim como aconteceu nas eleições de 2020, o PL vai tentar emplacar prefeitos na Região Metropolitana e, para isso, está apostando em nomes que tenham condições de entrar na briga. No município do Cabo de Santo Agostinho, o pré-candidato é o deputado estadual Joel da Harpa, por isso não foi à toa o tema escolhido pelo presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, para iniciar o ciclo de debates que pretende promover em todo o Estado: segurança pública. Joel é policial militar de formação e tem na segurança uma das suas principais bandeiras.

O evento desta quinta-feira (23) foi realizado na Câmara Municipal do Cabo e contou com a presença de lideranças políticas da cidade, entre as quais os vereadores Naelson, Jobinho, Jessé Valério, Eudes Valério e Cesar. Também prestigiaram o deputado federal André Ferreira (PL) e a pré-candidata a prefeita de Olinda, Izabel Urquiza (PL). Na ocasião, duas jovens lideranças, Emília Soares e Edilson Júnior, assinaram a ficha de filiação do PL para disputar mandatos de vereador.

Anderson Ferreira ressaltou a importância do ciclo de debates como forma de dialogar com a sociedade. “É sempre enriquecedor ouvir o povo e promover debates. Nosso partido está empenhado em contribuir, oferecendo à sociedade gestores capacitados e competentes para elevar a qualidade de vida dos cidadãos. No Cabo, temos o grande exemplo do nosso deputado Joel da Harpa”, falou o presidente do PL.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade