Andaimes desabam em obra do novo centro de convenções, no centro do Recife

Foto: Reprodução/Rede Globo

A obra do centro de convenções que está sendo construído no Cais de Santa Rita, no centro do Recife, teve os trabalhos paralisados, nesta terça-feira (9), devido ao desabamento de andaimes na área da frente do empreendimento. Informações iniciais, conforme o NE2 da Rede Globo, são de que haviam seis trabalhadores no local, mas cinco teriam conseguido sair a tempo e apenas um ficou pendurado. Colegas de trabalho conseguiram resgata-lo. O incidente ocorreu por volta das 11h.

De acordo com a diretora executiva do Sindicato dos trabalhadores da Construção Civil, Cilene Moraes, além do desabamento da estrutura, um trabalhador caiu num fosso em outro local da construção. De acordo com ela, houve seis feridos, porém um trabalhador foi levado para o Hospital da Restauração e dois para a UPA da Imbiribeira. Outros três trabalhadores foram liberados pela empresa. O sindicato pedirá ao Ministério do Trabalho que a obra seja embargada.

O novo centro de convenções está sendo construído onde haviam armazéns desativados. A previsão é que seria inaugurado no mês de agosto.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade