Álvaro Porto une oposição em Carnaíba e lança chapa Ilma/Gleybson

Foto: Divulgação


O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) conseguiu costurar a união da oposição de Carnaíba e, nesta quinta-feira (7), foi anunciada a chapa que disputará as eleições municipais de 2024. O grupo chegou ao consenso, com base em pesquisas internas, que a cabeça da chapa ficará com Ilma Valério, enquanto Gleybson Martins será o vice. Ambos ainda estão sem partido e seguirão as orientações de Porto.

Após a reunião com Ilma e Gleybson, o deputado Álvaro Porto ressaltou que o acordo firmado em outubro passado foi cumprido e como Ilma apareceu melhor nas pesquisas, seu nome foi acatado para representar a oposição.

“Como já tínhamos dito, a oposição seguirá unida, contrariando o que muitos pensavam. O grupo está coeso e fortalecido. Vamos seguir assim para vencer a disputa pela Prefeitura. A gestão municipal terá o nosso total apoio para que possamos levar, cada vez mais, desenvolvimento a Carnaíba”, frisou.

No pleito de 2020, o candidato oposicionista foi Gleybson, mas ele perdeu para o prefeito Anchieta Patriota (PSB), que foi reeleito, por uma diferença de apenas 7 pontos percentuais. O socialista, inclusive, já anunciou que apoiará Berg Gomes (PSB) à sua sucessão.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade