Álvaro Porto anuncia apoio à candidata do PSB em Ribeirão

Fotos: Lucas Patrício/ Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, deu mais uma demonstração de aproximação à oposição, nesta quinta-feira (22), ao anunciar apoio à candidata do PSB à Prefeitura de Ribeirão, Carol Jordão. Ela é a atual vice-prefeita foi escolhida pelo prefeito Marcelo Maranhão (PSB) para a sua sucessão.

O deputado já havia dito que seus candidatos a prefeito não seriam do PSDB, inclusive sua esposa, a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, tentará a reeleição pelo Republicanos. Outro aliado, Pité, de Quipapá também vai concorrer pelo mesmo partido de oposição à governadora Raquel Lyra (PSDB).

Ao justificar seu apoio em Ribeirão, Álvaro Porto disse que “Carol Jordão é liderança atuante e reconhecida pela população, além de reunir todas as credenciais para vencer a disputa eleitoral de outubro”, Vamos seguir juntos trabalhando para fazer de Carol prefeita de Ribeirão, dando continuidade às eficientes gestões de Marcello no Executivo municipal. Nosso compromisso é continuar atuando em favor de Ribeirão, através de emendas para a saúde, dentre outras áreas, e obras necessárias ao município”, completou.

“Com o apoio do deputado Álvaro Porto, vamos continuar o trabalho e, através das experiências vividas, buscar novos desafios e seguir em frente com o nosso povo para que o crescimento de Ribeirão não pare”, disse Carol Jordão.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade