Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aline Mariano revela ter sido ameaçada por militantes de outro vereador

Foto: Divulgação

À medida que o período eleitoral começa a esquentar, a disputa por espaços também se acirra. Nesta segunda-feira (27), a vereadora Aline Mariano (PSB) denunciou, na tribuna da Câmara do Recife, ter sido ameaçada por militantes de outro parlamentar, através de mensagens e gestos obscenos A socialista não revelou o nome do vereador que teria “plantado” essa militância, mas disse que se trata de alguém que tem votos no bairro da Várzea. Ela avisou que avalia como procederá na Justiça.

Aline disse que não se intimidou e foi à comunidade para acompanhar a entrega de pavimentação de ruas realizada pela Prefeitura do Recife, no último sábado. Chegando lá, militantes políticos fizeram gestos obscenos em sua direção.

“As ameaças começaram dias antes da nossa chegada ao bairro da Várzea para a ordem de serviço, que foi uma articulação do nosso mandato junto à Prefeitura. Recebi no meu celular mensagens de intimidação e em tom ameaçador dizendo para eu ter cuidado porque a Várzea tinha dono e outras mensagens questionando se eu teria coragem de participar da ordem de serviço. Estou no meu quarto mandato e sou uma mulher aguerrida. Não tenho medo de movimento plantado por quem acha que é dono de bairro. A Várzea é do povo e não pertence a grupo político nenhum. Essas mesmas pessoas plantadas estavam lá durante o meu discurso e fizeram gestos obscenos provando que não estavam ali para protestar. Na verdade, foram plantadas para tumultuar, intimidar e colocar gosto ruim no anúncio de uma obra tão importante para o bairro”, falou Aline Mariano.

A vereadora disse que é fundamental na política separar o que é pleito da população do crime do qual foi vítima. “Uma coisa é um protesto legítimo de moradores que lutam pela melhoria de qualquer lugar. Isso é democrático e eu defendo. Outra coisa são palavras de intimidação, falta de respeito, tentativa de impor o medo e fazer os gestos obscenos que tive a infelicidade de ver. Isso não é protesto. Isso é uma atitude criminosa e eu vou judicializar se voltar a acontecer,” enfatizou Aline.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade