Aliado de Andreza Romero será o secretário dos Direitos dos Animais do Recife

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), já decidiu que o codeputado estadual Luís Romero será o substituto de Andreza Romero, na Secretaria Municipal dos Direitos dos Animais, a partir de abril. O escolhido já foi secretário executivo da mesma pasta. A atual titular deixará o cargo para reassumir o mandato de vereadora a fim de concorrer à reeleição, porém o grupo manterá o espaço no primeiro escalão da Prefeitura.

Luís dos Anjos adotou o sobrenome Romero na eleição de 2022, formando dupla com o então vereador recifense Romero Albuquerque, de quem era chefe de gabinete, e lançaram a candidatura Coletivo da Causa Animal, que foi eleita. Romero Albuquerque é quem tem direito a voto e atividades parlamentares.

O futuro secretário é advogado e também ativista da causa animal. Ele, inclusive, foi secretário executivo dos Direitos dos Animais do Recife, e teve participação o planejamento do Programa de Retirada Gradual dos Veículos de Tração Animal. Luís Romero também ocupou a Diretoria de Extensão Rural do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade