ALF: Quero debater sobre Olinda”

Foto: Divulgação

O ex-deputado André Luiz Farias, conhecido como ALF, filiou-se recentemente ao PRD e diz que, vendo o cenário eleitoral em aberto em Olinda, vai intensificar sua candidatura à Prefeitura. Ele avalia que há um sentimento de mudança na população e as candidaturas que estão postas ou têm ligações com a atual gestão ou apostam na polarização que domina a política no País.

“Eu quero debater sobre Olinda com a população e percebo que ainda não há candidatos que os olindenses se identificam. Tem nomes colocados que já fizeram ou fazem parte dessa gestão. Participaram de um governo que deixa a desejar. Também há uma indefinição na esquerda, inclusive com candidaturas que não são de Olinda. E eu não me enquadro em nenhuma dessas situações. Acredito que há espaço para mostrar que dá para fazer diferente”, disse ALF.

O pré-candidato avalia que, apesar de toda a história e potencial, o município não avança e ainda vê outras cidades se desenvolverem. “Olinda necessita de uma gestão que inove, que consiga atrair empreendimentos que gerem empregos e desenvolvimento. Potencial tem, só precisa de uma gestão que trabalhe com uma máquina enxuta, mas com pessoas com capacidade para trabalhar e oferecer melhores condições de vida para a população”, salienta ALF.

Segundo ele, o PRD já tem chapa proporcional pronta, com nomes novos, que podem contribuir para a renovação da Câmara de Vereadores. ALF também vem conversando com outros partidos visando montar uma aliança competitiva em Olinda.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade