Alessandra Vieira filia-se ao PL e vai disputar Prefeitura de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

A ex-deputada estadual Alessandra Vieira filiou-se ao PL, nesta segunda-feira (19), e vai concorrer à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Em 2022, seu marido, Edson Vieira, foi candidato a deputado estadual pelo União Brasil e, agora, a escolha partidária do grupo se deu pelo fato de a Capital da Sulanca ter sido o único município pernambucano onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve mais votos do que Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com a candidatura de Alessandra, seu grupo político tentará voltar à Prefeitura depois de quatro anos. Edson Vieira foi prefeito entre 2012 e 2020. Atualmente, o município é administrado por Fábio Aragão, que foi eleito pelo PP e agora está sem partido.

“A palavra-chave neste momento é união. Hoje, decidi abraçar a causa de Santa Cruz do Capibaribe e isso será nossa bandeira. Vamos trabalhar para unir as forças de oposição em nossa cidade”, declarou Alessandra.

Para Anderson Ferreira, Alessandra representa um dos bons quadros da nova política e chega para somar ao partido. “Santa Cruz foi a cidade de maior votação no Nordeste do Presidente Bolsonaro, não poderíamos deixar de apresentar uma candidatura competitiva e alinhada com nosso partido. Alessandra vem para somar a este grupo que cresce cada vez mais em Santa Cruz”, ressaltou Anderson.

“Nosso objetivo é construir uma frente ampla das oposições, e todos esses nomes são peças fundamentais nesse processo. Também estou em conversas com Mendonça Filho e todos aqueles que desejam se unir a nós neste momento”, concluiu Edson Vieira.

PAULISTA

Outros reforços ao PL ocorreram em Paulista, com as filiações do presidente da Câmara Municipal, Edinho, e do vice-prefeito Didi Vieira, que romperam com o prefeito Yves Ribeiro.

O movimento marca a consolidação da estratégia do PL para as eleições de 2024, que está construindo um “corredor do 22” na Região Metropolitana do Recife. O partido vem lançando candidaturas competitivas nas maiores cidades do Estado, como é o caso de Paulista.

CUPIRA

Em Cupira, o PL anunciou apoio à candidatura de Eduardo Lyra (UB), que tem apoio do prefeito José Maria (UB). A aliança foi firmada durante encontro do grupo com o presidente do partido, Anderson Ferreira, e o novo dirigente municipal, Dr. Golbery Lopes.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade