Alepe terá frente em defesa das micro e pequenas empresas. José Patriota coordenará

A Assembleia Legislativa de Pernambuco terá mais uma frente parlamentar, a partir de segunda-feira (4), dessa vez para tratar das questões referentes às micro e pequenas empresas. O objetivo será promover discussões, audiências públicas e propor medidas que beneficiem o setor. A iniciativa é do deputado estadual José Patriota (PSB).

“A frente vem atuar em um setor muito importante e que está em crescimento em todo o estado. Precisamos entender as dificuldades do micro e pequeno empreendedor para que o Estado possa atuar mediando as principais questões que fazem o fechamento de muitas dessas empresas. Nossa missão é fazer com que o empreendedorismo possa crescer e se desenvolver em Pernambuco”, diz Patriota, que também será o coordenador-geral do colegiado.

Além dele, participarão os deputados estaduais: Antônio Moraes (PP), Débora Almeida (PSDB), Eriberto Filho (PSB), France Hacker (PSB), Izaías Régis (PSDB), João Paulo Costa (PCdoB), Luciano Duque (Solidariedade), Mário Ricardo (Republicanos) e Rodrigo Farias (PSB) como membros efetivos.

No ato de instalação da Frente Parlamentar de Micro e Pequenas Empresas estarão presentes representantes do setor, do Governo do Estado e lideranças políticas. O Sebrae-PE participará com apresentação dos projetos realizados pela entidade no estado no que tange a micro e pequena empresa.

Outras instituições também mostrarão a importância que esses negócios têm tido na geração de renda para o país. De acordo com o Sebrae, no primeiro semestre de 2023, as micro e pequenas empresas representavam 48% dos empregos de Pernambuco.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade