Alepe presta homenagem a programa de Jaboatão premiado pela OPAS/OMS

Foto: Chico Bezerra/PMJG

O programa desenvolvido pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes “Todo artista tem que aonde o povo está Estratégia de Vacinação Extramuros da População em Situação de Rua”, foi agraciado, nesta segunda-feira (11), com mais um reconhecimento. Dessa vez o prefeito Mano Medeiros (PL) recebeu a placa de Voto de Aplausos conferido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco. O ato de entrega aconteceu no Complexo Administrativo da Prefeitura, onde o gestor recebeu o autor da proposta, deputado estadual Renato Antunes (PL).

No início de novembro, o Programa idealizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes foi premiado pela Organização Panamericana de Saúde/Organização Mundial de Saúde (OPAS/OMS) de Washington DC, Estados Unidos, com a participação de autoridades e gestores de países da América Latina e Caribe.

Renato Antunes destacou que a iniciativa da gestão municipal tem um alcance social significativo e merece ser replicada em outros municípios e regiões do Estado. “A Assembleia Legislativa aprovou esse Voto de Aplauso por unanimidade. Foi o reconhecimento a um projeto de uma Prefeitura importante que tem um olhar diferenciado para o social. Vamos pegar essa ideia do Jaboatão e levar para o Governo do Estado, outras regiões e municípios”, disse o deputado.

“Esse programa foi abraçado pela gestão com muita determinação. A equipe da Secretaria de Saúde se engajou muito, com a participação efetiva dos profissionais que trabalharam com determinação para alcançar os resultados que hoje são reconhecidos mundialmente”, observou o prefeito Mano Medeiros.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade