Aeroporto de Petrolina inicia modernização, nesta segunda-feira

Foto: Ayrton Latapiat/Divulgação

 

O Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, entrará em nova fase de modernização para garantir, segundo informações do Ministério dos Portos e Aeroportos, mais comodidade, conforto e segurança aos passageiros. O lançamento das obras acontece, nesta segunda-feira (13), com as presenças do ministro Silvio Costa Filho e do prefeito Simão Durando (União), a partir das 8h50. O equipamento é administrado, desde 2021, pela concessionária CCR.

“Sob a orientação do presidente Lula, vamos trabalhar muito nos próximos anos para fortalecer cada vez mais a aviação regional e internacional, buscando oferecer o melhor serviço a população”, disse Silvio Filho, neste domingo. As intervenções serão detalhadas, durante a cerimônia, da qual participarão o diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Tiago Pereira; o Secretário Nacional de Aviação Civil (SAC), Juliano Nomam; e o presidente da CCR, Fábio Russo.

O prefeito Simão Durando se mostra animado com a modernização, que deverá ampliar também a capacidade de exportações da produção do município. “Petrolina é uma cidade exportadora que cresce de uma forma impressionante nos últimos anos. Por isso, é importante a chegada de novos investimentos para ampliação do aeroporto Nilo Coelho, pois isso vai permitir uma logística melhor para o setor produtivo. O ministro Silvio Costa Filho conhece nossa cidade, nosso potencial, e mesmo há pouco tempo no cargo, já percebeu a necessidade de priorizar essa rota fundamental para o Nordeste”, explica o prefeito de Petrolina.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade