Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Advogados de Clarissa Tércio negam furto e dizem que material apreendido é da candidata

Foto: Reprodução

A candidata a prefeita de Jaboatão pelo PP, Clarissa Tércio, garantiu, na noite desta terça-feira (10), que as bases de concreto apreendidas pela Justiça Eleitoral pertecem a sua campanha e que tudo será devidamente esclarecido. O material foi recolhido em um imóvel no bairro de Cajueiro Seco, após denúncia de furto feita pela coordenação da campanha do prefeito Mano Medeiros. Além das peças de concreto, no local haviam quatro bandeiras do atual gestor.

A nota enviada à imprensa em nome da coordenação jurídica de Clarissa Tércio diz que “as 93 bases, que estão à disposição da Justiça Eleitoral fazem parte do acervo regular de campanha da candidata”. Os advogados também informaram que, tão logo sejam notificados, fornecerão todos os esclarecimentos necessários.

De acordo com a assessoria de Mano Medeiros, foram 96 bases, corrigindo o número anterior de 99. A coordenação jurídica do candidato à reeleição ajuizou denúncia na Polícia Federal e aguarda a apuração do Ministério Público Eleitoral sobre o furto das peças.

A busca e apreensão do material foi autorizado pela desembargadora do TRE, Karina Albuquerque Aragão, e estavam em um imóvel localizado na Rua Alameda dos Saputizeiros, 13, em Cajueiro Seco.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade