Adriano do Posto será novamente candidato a prefeito de Venturosa

Foto: Divulgação

O empresário Adriano do Posto será candidato a prefeito de Venturosa, novamente pelo Republicanos. Ele concorreu em 2020 e foi derrotado por Eudes Tenório (PL) por menos de mil votos. O pré-candidato também já tem definido que Tarcísio Victor será seu vice. O anúncio da chapa ocorreu, nesta terça-feira(20), durante encontro com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o presidente estadual do partido, Samuel Andrade.

“Chego a mais uma eleição bastante motivado. O resultado das últimas eleições, quando perdemos por uma diferença de mil votos, mostra o quanto a população de Venturosa busca uma nova alternativa de governo. Ao lado do meu companheiro de chapa Tarcísio Victor, do ministro Silvio e do presidente Samuel Andrade vamos construir uma candidatura forte com muito diálogo. Venturosa precisa de um novo caminho. O caminho do desenvolvimento econômico, da geração de emprego e renda”, ressaltou Adriano.

Silvio Filho disse que “a candidatura de Adriano para disputar a prefeitura de Venturosa é fruto de um amplo diálogo envolvendo o povo de Venturosa, que quer a mudança. “Adriano é um quadro extremamente qualificado com larga experiência no mundo empresarial que ajudará muito no desenvolvimento do município”, acrescentou o ministro.

“Com a candidatura de Adriano, o Republicanos segue o trabalho de fortalecimento do partido em Pernambuco. Somos o partido que proporcionalmente mas tem crescido no país e em Pernambuco vamos, se Deus quiser, crescer ainda mais nessas eleições”, referendou Samuel Andrade.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade