Aclamado, Bruno Rodrigues assume com a missão de resgatar o Santa Cruz

Foto: Rafael Vieira/DP

Por: Paulo Mota

Bruno Rodrigues é o novo presidente do Santa Cruz. Ele foi aclamado em cerimônia com chapa única realizada, neste domingo (12), no Anfiteatro Aristófanes de Andrade, na sede social, e assume o Tricolor do Arruda para o triênio 2024-2026. À frente da chapa “Reconstrução Coral”, não teve concorrente na eleição presidencial, uma vez que a comissão eleitoral impugnou a chapa da oposição, de Wagner Lima.

O restante da nova diretoria tricolor para o próximo triênio será: Marcos Benevides (vice-presidente), Victor Pessoa Tavares de Melo (presidente do Conselho Deliberativo) e Adriano Lucena (Comissão Patrimonial). Como o Mais Querido sem divisão nacional em 2024, a intenção da nova diretoria é montar o time forte para a seletiva da Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

Bruno Rodrigues, 53 anos, iniciou sua trajetória política em 1993, quando assumiu seu mandato de vereador do Recife. Na eleição seguinte foi reeleito e antes da conclusão do seu mandato conquistou para deputado estadual – cumpriu dois mandatos. Posteriormente, se lançou ao cargo de deputado federal, no qual permaneceu por oito anos. Em 2022 assumiu a presidência do Ceasa-PE e já adiantou que vai acumular as funções.

“O futebol como é o nosso coração do Santa Cruz, temos pouco tempo para formar o elenco. Para montar um time até o dia 07 de janeiro, onde nós vamos começar a disputar o primeiro jogo da seletiva Copa do Nordeste”, disse o novo presidente.

A cerimônia de aclamação contou com a presença de ex-presidentes como Jairo Rocha, Constantino Júnior, Mirinda e Rodolfo Aguiar, responsável pelo voto simbólico que declarou Bruno Rodrigues novo presidente. Além disso, teve o comparecimento de ex-jogadores como o goleiro Luiz Neto e o artilheiro Ramon. Entre os políticos, esteve o Ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula, o ex-deputado Aluísio Lessa e Mendonça Filho, deputado federal.

FUTURO

Haverá uma reunião dos diretores nos próximos dias para definir os primeiros rumos do Mais Querido deste início de mandato. Com o fim da eleição, o novo mandatário terá o trabalho de conduzir o Mais Querido em temas fundamentais para o futuro como: Recuperação Judicial e a SAF.

“A SAF será feita com transparência, com abertura, vamos conversar com todos os possíveis investidores. Mas, eu penso também que temos que preparar o clube a SAF. Justamente essa preparação que vai valorizar ainda mais o nosso clube”, destacou o novo mandatário.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade