Abertura do Carnaval de Camaragibe tem candidato ao lado da prefeita Nadegi

Foto: Divulgação

O desfile do bloco Canário Elétrico abriu oficialmente o Carnaval de Camaragibe, neste domingo (27), e também serviu para medir a temperatura eleitoral. A prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos) teve ao lado, o tempo todo, seu candidato à sucessão, o secretário de Serviços Públicos, Diego Cabral. Pré-candidatos a vereador também marcaram presença no evento.

“Um dia lindo de sol, um grande bloco que é o Canário, levando alegria e diversão às pessoas. Este ano faremos um grande Carnaval” ressaltou Nadegi. O Canário Elétrico faz a alegria dos foliões de Camaragibe há 29 anos e, desta vez, homenageou o cantor Claudionor Germano, que esteve presente.

“Participamos de uma linda homenagem a Claudionor Germano. E a prefeita abrindo oficialmente o Carnaval de Camaragibe com o Canário Elétrico, com essa grande multidão. Vamos acompanhar todas as festividades da Prefeitura e dos blocos de rua. A gente pede que acompanhem com muita paz, com muita alegria. Se beber, não dirija. Vamos respeitar as mulheres. Se a mulher diz não, é não! Brincar com paz no coração!”, falou Diego Cabral.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade