Um grande ato marcou a filiação da pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida, ao PSD, nesta terça-feira (26). O evento aconteceu na quadra do Colégio São Bento, com as presenças do presidente estadual do partido, ministro André de Paula, e do prefeito Professor Lupércio (PSD). Mirella entra na disputa sucessória com apoio de outros 11 partidos e 13 vereadores. Confiante na vitória, Mirella bradou: “A futura prefeita de Olinda está aqui na frente de vocês”.
A pré-candidata disse que escolheu o PSD por ser um partido que está em sintonia com os interesses dos olindenses. “Queria um partido que estivesse conectado com os nossos desejos, que desse vez e vos às mulheres. É pelo PSD que vamos marchar num projeto que nasceu do sonho do prefeito de mudar a cidade e estamos mudando. Ainda tem muita coisa para fazer, mas temos força, dedicação e coragem”, ressaltou Mirella Almeida.
Ao defender o nome de Mirella, o prefeito Lupércio disse que “ninguém apresenta ninguém, se não confia”. “Mirella é da minha estrita confiança. Ela está preparada há muito tempo, só faltava ser descoberta. Tem experiência em gestão pública e veio de baixo”, salientou o gestor.
André de Paula disse ser uma honra ter Lupércio no PSD e mais ainda porque será Mirella que dará continuidade ao trabalho dos últimos sete anos. “Lupércio, você confiou essa jovem ao nosso partido e a partir de 1º de janeiro ela será a prefeita de Olinda. Mirella conhece a cidade como como poucas pessoas, possui uma série de virtudes que são fundamentais para um município estratégico com esse. Mirella, você está num partido que tem o maior número de prefeitos do País, tem o presidente do Senado, 44 deputados federais e é o partido que mais cresce. E esse povo vai estar ao seu lado. Vim aqui dizer que estamos juntos nessa luta para servir a Olinda nos próximos quatro anos”, garantiu o ministro.
Presidente do diretório municipal do MDB, o vereador Saulo Holanda, garantiu a aliança partidária nas eleições deste ano. “Vamos às ruas defender essa gestão. O prefeito Lupércio mostrou a que veio e o trabalho tem que continuar com Mirella”, disse Saulo, que também preside a Câmara de Vereadores de Olinda.
Mirella foi escolhida por Lupércio para a sua sucessão, segundo ele, pelos resultados que ela apresentou como secretária. Até o dia 5 de abril ela permanecerá na pasta de Desenvolvimento Econômico, mas terá que sair para cuidar da campanha.