UB tem quatro opções para disputar a Prefeitura do Cabo

Foto: Divulgação

O União Brasil criou, nesta semana, o diretório municipal no do Cabo de Santo Agostinho com o objetivo de lançar candidatura própria à Prefeitura, no próximo ano. O cabeça-de-chapa será definido através de pesquisa entre quatro postulantes: os vereadores Doutor Zé Carlos e Jamerson Batera, o secretário municipal de Orçamento Participativo, Daniel Poluca, e a presidente do União Brasil Mulher, Drª Denise.

Presidente estadual do UB, Marcos Amaral garantiu que a sigla terá protagonismo no pleito municipal. “Vamos trabalhar para ter protagonismo no Cabo de Santo Agostinho. E para que o União Brasil tenha uma candidatura própria”, afirmou.

Na última quinta-feira, quando o diretório municipal foi empossado, tendo Andressa Sousa como presidente, os nomes cotados para concorrer contra o prefeito Keko do Armazém (PP), estiveram presentes. Inclusive o secretário Daniel Poluca.

O ex-prefeito Jacó Gomes também compareceu à cerimônia realizada na Câmara Municipal.  O evento ainda contou com as participações dos vereadores Dinho de Roque, Del da Auto Escola, Gessé Valério, Jamerson Batera, Jobinho, Dr. Zé Carlos e Zeu da GVNET.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade