224 famílias recebem apartamentos no Habitacional Sérgio Loreto, no Recife

Foto:Edson Holanda / PCR


Esta terça-feira (26) foi marca pela emoção de 224 famílias que receberam as chaves dos seus novos lares, no Habitacional Sérgio Loreto, localizado no bairro de São José, área central do Recife. São cerca de 900 pessoas de baixa renda que residiam na Comunidade Roque Santeiro, nos Coelhos, que passam a morar em condições dignas.

Com um investimento de R$ 22,8 milhões de recursos próprios e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades,  o habitacional conta com 58 vagas de garagem, centro comunitário, infraestrutura em pavimentação e drenagem, iluminação pública, esgotamento sanitário, internet gratuita e abastecimento de água.

“Essas famílias estão, praticamente todas elas, em áreas de palafitas na comunidade de Roque Santeiro, na margem do Rio Capibaribe. Era um compromisso nosso fazer essa entrega, um habitacional que há muitos anos a cidade esperava. Hoje, está feito, e mais uma vez, priorizando quem está em situação de vulnerabilidade. As famílias vão sair de palafitas para esse habitacional de qualidade”, comentou o prefeito João Campos (PSB).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade