Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vinicius diz que opções do eleitor em Olinda são a mudança ou retrocesso da continuidade

Fotos: Thiago Paixão/Divulgação

A campanha do candidato do PT, Vinicius Castello, foi na base de mini carreatas em Olinda, neste sábado (12). Por onde passou, ele ressaltou ser a opção de mudança para o município. O petista fez um relato dos problemas que a população enfrenta e que, na sua avaliação, continuarão se a sua adversária Mirella Almeida (PSD) assumir a Prefeitura. Vinicius circulou pelos bairros de Tabajara e Alto da Bondade, tendo a companhia da ministra e da Ciência e Tecnologia e ex-prefeita, Luciana Santos, além do candidato a vice, Celso Muniz.

“Estou passando aqui para poder dizer que agora a gente só tem duas opções: ou é o retrocesso em continuar essa cidade do jeito que está, com essa gestão, ou é a mudança. Nós somos enormes e vamos seguir nas ruas, conversando com a classe trabalhadora, com a população”, assegurou Vinicius.

O candidato do PT disse que a campanha, neste segundo turno, “seguirá atingindo o coração da nossa gente”. “Gente que não tem saneamento, que não tem política de cuidado, que vai no posto de saúde e não tem remédio, que quer uma educação de qualidade para os seus filhos, mas não consegue encontrar na rede pública. Gente que está cansada de ter uma cidade onde não há a oportunidade de se viver com dignidade”, disparou.

Neste domingo, Vinicius Castello fará, mini carreata pela Vila Manchete, iniciando no centro comercial. Já no fim da tarde, terá panfletaço no Sítio Histórico.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade