Foto: Reprodução
A campanha de Vinícius Castello (PT) começa a explorar dois cabos eleitorais de peso, no segundo turno das eleições em Olinda. Nas redes sociais, o candidato a prefeito divulgou, neste domingo (13), o vídeo em que o presidente Lula (PT) defende a candidatura do correligionário. Amanhã, ele estará nas ruas, comandando uma caminhada no bairro de Águas Compridas. A concentração será às 17h.
No vídeo, Lula pede o voto no correligionário como forma de os invisíveis serem vistos pela gestão municipal. “Eu tenho certeza que como você que foi o invisível que as pessoas políticas não te enxergavam, por favor não deixe de enxergar as pessoas que serão a razão da eleição de prefeito de Olinda. Cuide das pessoas mais necessitadas, dos trabalhadores, das donas de casa, das empregadas, das pessoas abandonadas, porque eu tenho certeza que você é a chance para fazer uma Olinda muito mais bonita e muito mais feliz”, diz o presidente.
O líder petista também aproveitou para pedir a eleição de Vinicius como presente de aniversário. “Eu queria dizer ao povo de Olinda, eu tô fazendo um pedido que é quase um apelo. Dia 27 de outubro, eu faço aniversário e eu queria que você me desse de presente uma coisa que não custa um centavo pra você. Apenas uma decisão sua. Me dê de presente a vitória desse jovem companheiro, chamado Vinicius, para prefeito de Olinda”, fala Lula.
Ao agradecer, o candidato do PT disse: “Estamos juntos presidente. Obrigado pelo seu apoio. E dia 27 de outubro é 13”.
Hoje, Vinicius fez carreata junto com a ministra Luciana Santos (PCdoB) e do mais novo aliado, o presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Holanda (MDB). O cortejo percorreu a Vila Manchete, pregando mudança. “O lado da mudança está aqui, com nosso time”, afirmou Vinicius.