Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vereadora do Psol faz alerta à bancada conservadora da Câmara do Recife

Foto: Paloma Luna/Divulgação

Vereadora de primeiro mandato do Recife, Jô Cavalcanti (Psol) avisou da tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (14), que não vai tolerar ser diminuída pela bancada conservadora. O recado foi interpretado como dirigido, principalmente, ao também novato Thiago Medina (PL), por ele ter se referido à esquerda, em seu discurso anteontem: “Vocês não têm o meu respeito. Para vocês apenas o meu total desprezo”. Jô não descarta recorrer à Comissão de Ética, caso se sinta desrespeitada.

A parlamentar garantiu estar disposta ao diálogo, tanto com parlamentares de oposição quanto governistas, desde que não apresentem propostas de retrocesso social. E se colocou como independente no Legislativo.

“Estamos aqui para dialogar e vamos estudar todos os projetos. Mas vamos ter nossa posição contra esse setor conservador, quando quiserem nos diminuir. Temos que ter respeito aqui nesta Casa, do mais votado ao menos votado, todos eleitos pela sociedade recifense. Enquanto havia coisas erradas acontecendo nas nossas comunidades, nós estávamos lutando e encantando mentes e corações para chegar aqui. Não vou permitir ser desrespeitada nesta tribuna por ninguém”, afirmou Jô Cavalcanti.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade