Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tiroteio em comício de Trump deixou um morto e um ferido com gravidade

Foto: Reprodução

Do Correio Braziliense

Um espectador morreu e outro ficou gravemente ferido durante atentado em comício do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump neste sábado (13/7), informou o promotor público do condado de Butler, Richard Goldinger. O ferido está hospitalizado. O atirador também foi morto, conforme informações de agentes policiais.

Trump também ficou ferido no tiroteio, mas sem gravidade. O suposto atirador que feriu o candidato presidencial em um comício na Pensilvânia estava do lado de fora do local do evento, disse opromotor local, acrescentando que o suspeito estava morto.

“Não sei como ele teria chegado ao local onde estava, mas ele estava do lado de fora do recinto. E acho que é algo que teremos que descobrir como ele chegou lá”, disse o promotor público do condado de Butler, Richard Goldinger.

OBAMA

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que todos deveriam estar aliviados por Trump não ter sido gravemente ferido no atentado que ocorreu durante um comício. Obama destacou que a violência política não pode ter espaço na sociedade.

CLINTON

O ex-presidente do Estados Unidos, Bill Clinton, repudiou o atentado contra Donald Trump, candidato do partido Republicano nas eleições do país.”A violência não tem lugar na América, especialmente no nosso processo político. Hillary e eu estamos gratos pelo Presidente Trump estar seguro, com o coração partido por todos os afetados pelo ataque no comício de hoje na Pensilvânia e gratos pela ação rápida do Serviço Secreto dos EUA”, escreveu.

 

 

 

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade