Foto : Divulgação
O prefeito interino de Água Preta, Neto Cavalcanti, decidiu trocar o PSB pelo PSDB para tentar novo mandato, nas eleições deste ano. Ele foi eleito vice na chapa de Noé Magalhães (PSB), que foi afastado do cargo, no ano passado, e o então socialista assumiu a gestão municipal. Nesta segunda-feira (18), Neto se reuniu com o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, e confirmou a mudança de sigla. Entre os socialistas, a desfiliação do prefeito interino já era esperada, já que houve rompimento político com Noé.
“Estaremos juntos nessa missão com a governadora Raquel Lyra e o presidente Fred Loyo para trazer um futuro melhor para Água Preta. Com essa parceria, o nosso município só tende a avançar”, destacou Neto Cavalcanti.
TUPANATINGA
No município de Tupanatinga, o PSDB vai compor a chapa majoritária com a vice-prefeita Mara Mosarelle, que assinou a ficha de filiação nesta segunda-feira. Os tucanos apoiarão o prefeito Silvio Roque (PSD).
“As chegadas de Neto Cavalcanti e do grupo do prefeito Silvio Roque são fruto do trabalho que estamos fazendo. Continuaremos nesse ritmo até que a nossa missão de protagonizar na maioria dos municípios pernambucanos seja cumprida”, salientou o presidente Fred Loyo.