Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Presidente do PT afirma que João Paulo está a serviço dos conservadores e de Raquel Lyra

As recentes declarações do deputado estadual João Paulo (PT) com críticas ao prefeito João Campos (PSB) e de que não acredita na possibilidade de seu partido indicar o vice, vem gerando embates entre os próprios petistas. Nesta quinta-feira (13), o presidente do PT no Recife, Cirilo Mota, divulgou nota afirmando que João Paulo está a serviço dos conservadores e da governadora Raquel Lyra (PSDB).

“João Paulo está claramente a serviço das forças conservadoras, cumprindo o papel humilhante de enviar recados em nome da governadora Raquel Lyra. PT e PSB estiveram juntos com a Frente Ampla que elegeu Lula e Geraldo Alckmin, que foi vitoriosa no país. O mais importante é a unidade em torno de um projeto de cidade aprovado pela imensa maioria da população, que tem à frente o prefeito e aliado de primeira hora do presidente, João Campos”, afirma Cirilo Mota.

O dirigente segue assegurando que “o PT integra a atual gestão municipal e já houve uma definição do Grupo de Trabalho Eleitoral que, qualquer decisão, passará diretamente pelo presidente Lula”. “Na condição de auxiliar da governadora, João Paulo tenta contradizer o seu partido e a sua própria trajetória, se aliando ao grupo que não apoiou o presidente na mais importante eleição desde a redemocratização”, acrescenta.

Cirilo Mota ainda diz que “basta uma pesquisa rápida sobre as últimas declarações de João Paulo na Assembleia Legislativa de Pernambuco para saber de que lado o parlamentar se encontra”. “Em sucessivas votações, João Paulo deixa claro que tem lado, se apresentando como fiel escudeiro da governadora Raquel Lyra. A unidade entre o PT e o PSB será sempre mais forte do que a divergência de circunstância de quem se perdeu pelo caminho”, conclui o presidente do PT.

Você pode gostar:

1 comentários

Um comentário

  1. Que declaração desqualificada e sem representatividade essa do presidente do PT!!! Não reflete a dimensão do debate político que deveria ser feito… O ex prefeito João Paulo não merece esse tratamento por ser coerente com os interesses do partido na capital e pela liderança que tem na cidade (afinal ele é o 2º colocado nas pesquisas eleitorais – sempre lembrado e amado pela população do Recife!). Sobre as votações na Alepe, os últimos projetos da governadora foram aprovados por unanimidade (só pesquisar pra saber). Isso parece uma cortina de fumaça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade