Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura do Cabo recolhe veículos abandonados para contribuir com a segurança

Foto: Gleibson Silva/Divulgação

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho definiu como ação permanente o recolhimento de veículos abandonados nas ruas. Além de serem focos de mosquitos e atrapalharem o trânsito, contribuem para a prática de crimes. Nesta sexta-feira (30), teve início a “Operação Cidade em Ordem”, coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) em parceria com agentes da Guarda Civil Municipal e a Gerência de Trânsito e Transporte (GTT).

De acordo com a Lei Municipal nº 3.320/2017, veículos “descartados” em vias públicas são passíveis de recolhimento. A Prefeitura informa que proprietário será notificado pelo órgão municipal de trânsito para realizar a retirada do local. Caso isso não ocorra, o veículo será removido compulsoriamente. A fiscalização também inclui a investigação sobre ocorrências de veículos roubados e posteriormente abandonados.

“Veículos abandonados ocupam irregularmente o espaço público, prejudicam o trânsito, e, muitas vezes, contribuem para o aumento da criminalidade. Nossa gestão está comprometida com uma cidade mais limpa, organizada e segura, e essa operação é mais uma etapa desse compromisso”, afirmou o prefeito Lula Cabral (SD).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade