O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), desistiu de disputar a reeleição neste ano. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (10), através das redes sociais. Aragão disse que recebeu orientação de Deus para não concorrer e, após encerrar o mandato, cuidar da família. O candidato governista será o vice-prefeito Helinho (PSD).
Fábio Aragão contou que nunca teve pretensão de entrar na política, mas disputou as eleições de 2020 para atender ao pedido do pai. Disse que, na época, também se aconselhou com Deus e decidiu se candidatar, tendo saído vitorioso das urnas. O prefeito vinha sendo considerado favorito no pleito deste ano.
”Tentei governar a cidade de acordo com os meus princípios. Dei o melhor de mim. A cidade melhorou, evoluiu, cresceu. Pegamos a cidade num situação muito difícil reconstruímos a cidade. A gente conseguiu um resultado extraordinário, ganhamos prêmios e entregamos uma cidade boa para se viver”, assinalou.
Fábio Aragão reconhece ser uma situação inusitada essa sua decisão. “Aparentemente é uma coisa ilógica. Estou fazendo um bom trabalho e a gestão é aprovada”, disse o prefeito. No entanto, revelou que vinha orando e um amigo disse que recebeu uma mensagem de Deus para ele não se candidatar à reeleição. “Meu ciclo foi cumprido”, disse Aragão