Foto: Divulgação
Recém-filiado ao PP, o prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), já tem como missão coordenar as articulações no Agreste para garantir a candidatura do presidente estadual do partido, deputado Eduardo da Fonte, ao Senado. A missão foi dada, nesta quarta-feira (20), ao se reunir com o próprio Eduardo e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira.
Ontem, PP e União Brasil formalizaram a criação da Federação União Progressista, que em Pernambuco será comandada por Eduardo da Fonte. Nesse mesmo grupo partidário, o presidente estadual do UB, Miguel Coelho também se coloca como pré-candidato ao Senado.
Sérgio Colin disse que essa missão representa um reconhecimento à sua história no partido, pois a sua filiação foi um retorno ao PP. E também pelo trabalho que realiza à frente da Prefeitura de Toritama.
“Recebo essa missão com muita responsabilidade e disposição das mãos do presidente Ciro Nogueira. Vamos unir forças em prol de projetos que representem desenvolvimento e compromisso com Pernambuco. Eduardo da Fonte no Senado e Edilson Tavares na Câmara Federal serão prioridades, e estaremos totalmente empenhados para garantir o sucesso dessas campanhas”, assinalou Colin.