Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeito de São José da Coroa Grande diz que oposição perde até na tapa. PSD o acusa de incitar violência

Foto: Reprodução

O clima eleitoral no município de São José da Coroa Grande esquentou, a partir da convenção que homologou a candidatura para prefeito de Nelsinho de Pel (PSB), nesse domingo (4). Ao subir ao palco, o prefeito Pel Lages provocou a oposição, avisando: “Se vocês quiserem vir no voto, vamos dar em vocês no voto. Mas se quiserem vir na tapa, vai apanhar na tapa”.

O adversário de Nelsinho na disputa pela Prefeitura é José Barbosa de Andrade, que ontem também teve a candidatura oficializada pelo PSD.

O vídeo com as palavras do prefeito foram parar nas redes sociais e o PSD divulgou nota de repúdio, acusando Pel Lages de incitar a violência.

“O Partido Democrático Social – PSD – vem manifestar o seu repúdio à incitação à violência do gestor do município de São José da Coroa Grande, Sr. Pel Lages. O mesmo declarou no dia 4 de agosto na convenção do partido político, diante dos filiados e população presente, dizendo Se vocês quiserem vir no voto, vamos dar em vocês no voto. Mas se quiserem vir na tapa, vai apanhar na tapa. Diante do exposto, nós que fazemos o PSD na cidade de São José da Coroa Grande, repudiamos qualquer tipo de violência, seja verbal ou física”. A nota finaliza dizendo: “Tenham certeza que faremos uma política limpa, de paz e respeitando os adversários e a soberania do voto dos cidadãos coroenses”.

Procurado pelo Blog Dantas Barreto, o prefeito Pel Lages afirmou que não orientou ninguém a partir para a violência. Também acusou os adversários de intimidarem pessoas do seu grupo político.

“Eu não mandei dar tapa em ninguém, foi na emoção do momento, porque o pessoal de lá está ameaçando a gente na rua. Tem carr perseguindo a gente, drone em cima das casas. Acham que ganham na intimidação. O candidato da gente está crescendo e querem arrumar motivo para provocar. Nunca briguei com ninguém. Tenho 23 anos de vida pública e não tenho inimigos”, garantiu Pel Lages.

O prefeito ainda denunciou racismo em mensagens trocadas entre aliados de José Barbosa, ao se referirem aos apoiadores de Nelsinho Lages.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade