Foto: Glória Marques/Divulgação
Quarto colocado na disputa pela Prefeitura do Paulista com 10% dos votos, Edinho Faz aliou-se ao candidato do PSDB neste segundo turno, Severino Ramos. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira. Edinho é presidente da Câmara Municipal e obteve 15.328 votos no primeiro turno. Ontem, o ex-candidato a prefeito Francisco Padilha (PDT) já havia declarado apoio a Ramos.
“Eu e a minha ex-candidata ao cargo de vice-prefeita, Marinalva Gonçalves (PL), decidimos apoiar Ramos pelo bem da nossa cidade. Vamos andar nos quatro cantos de Paulista para pedir votos pra você Ramos e renovar a esperança do povo”, assegurou Edinho Faz.
Ramos destacou a importância de ter Edinho e Marinalva no segundo turno. “Essa chapa tem um papel relevante para o desenvolvimento da cidade. Marinalva, por exemplo, tem contribuído profundamente no setor da educação. Juntos faremos uma Paulista mais justa, mais humana. Uma cidade para todos. Tenham certeza, Edinho e Marinalva. Nós vamos estar juntos nessa luta”, ressaltou o candidato a prefeito.
Candidato a vice, Felipe Andrade comentou que o time só faz aumentar. “Todo mundo agora é 45 para que no dia 27 de outubro possamos ter uma vitória bem larga”, cravou.
Marinalva Gonçalves, que é educadora, disse que junto com Edinho “assume o compromisso de lutar por uma Paulista melhor. Olhar para a saúde e a educação. Só a educação é capaz de transformar o mundo”, enfatizou.