Fotos: Pedro Batista/ Divulgação
Os primeiros nomes que irão compor o secretariado do prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (SD), começam a ser divulgados, nesta quarta-feira (4). A pasta de Gestão, Administração e Fazenda Municipal, será comandada Bruno Lisboa e Murilo Cavalcanti assumirá Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo Social. Ambos têm nos currículos a participação em vários cargos públicos no Estado.
“Ninguém avança só e é exatamente por isso que estou conversando com lideranças que pensam da mesma forma. O prefeito João Campos, com quem já temos uma parceria e vamos estreitar ainda mais, foi muito solícito ao ceder, para o Cabo, um profissional com a experiência e vivência de Murilo Cavalcanti. Vamos trazer para nossa população essa experiência revolucionária que é o Compaz, mundialmente reconhecida e aclamada”, destacou o prefeito Lula Cabral, que está focado em retirar, de uma vez por todas, o município da lista dos mais violentos do Brasil.
De acordo com Cabral, “o Cabo enfrenta muitos desafios e a segurança é sem dúvida um dos maiores”. Ocupamos a triste quinta posição no ranking das 50 cidades mais violentas do país de acordo com o Anuário da Violência de 2023, elaborado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. E reverter esse quadro requer muito diálogo, planejamento e investimento na cultura de paz, educação e desenvolvimento com justiça social. Murilo e Bruno são os primeiros nomes confirmados de um time que estamos formando para trazer para o Cabo os melhores dias de sua história”, falou o prefeito eleito.