Foto: Blog Dantas Barreto
O ex-vocalista da banda de heavy metal Angra, Edu Falaschi fechou o último dia do II Jaboatão Motor Show, na noite desse sábado (14), no Parque da Cidade, em Jaboatão. O público que esperou o início da apresentação do ídolo até as 23h foi recompensado com grandes sucessos do metal clássico de bandas como Iron Maiden, Metallica e do próprio Angra. O festival iniciou na quinta-feira, reunindo os amantes do motociclismo e do rock. Mais de 30 motoclubes marcaram presença no II Jaboatão Motor Fest.
Foram 12 atrações ao longo de três dias, que subiram ao palco para agitar o público. Ontem, além de Edu Falaschi, se apresentaram a Banda Radiola 80, que abriu a programação tocando sucessos como Há Tempos e Tempo Perdido (Legião Urbana) e O Sol(Vitor Kley). Em seguida foi a vez da Rota 66 animar o público. A Banda Shock antecedeu o ex-Angra com muito heave metal.
“A parceria com o Governo do Estado foi fundamental para tornarmos o Jaboatão Motor Fest um marco nos segmentos do motociclismo, do rock e dos carros antigos. E a tendência é ampliarmos nossa rede de parcerias e patrocínio nos próximos eventos, pois já está comprovado seu sucesso”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Francisco Papaléo.
O II Jaboatão Motor Fest teve co-produção da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e do MMJ – Movimento dos Motociclistas de Jaboatão, além do apoio do Comando Militar do Nordeste, por meio do Comando do Monte dos Guararapes, Secretaria Estadual de Cultura, Secretaria Estadual de Turismo, através da Empetur, e do 6º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.