Foto: Divulgação
O pré-candidato a prefeito de Olinda pelo PP, Márcio Botelho, apresentou a conselheira tutelar Priscila Agra (PP) como sua vice, durante encontro com os pré-candidatos a vereador. Ela está no seu segundo mandato como conselheira tutelar. e tem atuação na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Priscila também atuou por mais de uma década como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Olinda e continua militando por diversas causas sociais.
“É uma responsabilidade estar em uma chapa ao lado de um dos vices-prefeitos mais atuantes do Brasil. O convite não está vindo de qualquer político, mas daquele que sempre teve a minha admiração pela forte atuação no município de Olinda. É muita honra. Porque tenho certeza que ele será o melhor e mais atuante Prefeito de Olinda e eu tenho o compromisso de ser a vice mais atuante em seu governo”, disse Priscila Agra.
Rompido com a atual gestão, Márcio Botelho destacou as falhas da gestão do prefeito Professor Lupércio e reclamou que não teve espaço, mesmo sendo vice-prefeito. “Olinda não pode ficar desguarnecida de prefeito ou vice-prefeito. Muitas vezes, o prefeito viajava para Brasília e não me passava o cargo, então a Prefeitura de Olinda várias vezes ficou sem um governante, porque oficialmente ele (Lupércio) não me passava o cargo. Toda vez que o prefeito se ausentar da comarca, ele tem que passar o cargo para o vice-prefeito ou a vice-prefeita, mas em Olinda não acontecia isso. É um amor, é um apego muito grande pelo poder. Isso a gente não pode deixar postergar.”, disparou o pré-candidato.
Além dos pré-candidatos a vereador de Olinda, o ato de apresentação da chapa na sede do PP contou com as presenças do deputado Henrique Filho, Zélia Matos (ex-presidente do PP de Olinda) e Bruno Santos (diretor do Detran-PE).