Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Luciano Bivar conta em livro a intenção de Bolsonaro dar um golpe quando era presidente

Foto: Blog Dantas Barreto

Os bastidores das articulações para a filiação de Jair Bolsonaro ao PSL, da candidatura à Presidência da República em 2018, do Governo e do rompimento do partido com o então presidente podem ser conferidos no novo livro do deputado federal Luciano Bivar (UB). Na sua nova obra, “Democracia acima de tudo”, ele conta que já na época em que Bolsonaro ocupava o Palácio do Planalto havia o temor de um golpe de estado.

O deputado confessa que enfrentou resistências no partido, mas aceitou a filiação de Jair Bolsonaro. Mas que passou a conhecer melhor o lado totalitário do ex-presidente e, com isso, não havia mais clima de convivência.

O livro contextualiza o período entre 2018 e o pós-eleição de 2022, quando Bolsonaro, já filiado ao PL foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando tentou a reeleição. O livro de 162 páginas é dividido em nove capítulos. A noite de autógrafos Novotel Recife Marina contou com presenças de muitos políticos e empresários interessados em conhecer com mais profundidade essa parte da história política brasileira. Amanhã, Bivar completa 80 anos.

“A gente antevia o que está acontecendo há três anos. Não sei se era o limiar da minha idade, mas simplesmente se montaria uma dinastia Bolsonaro no País. Por isso não me surpreendo com o que está acontecendo. Me afastei porque não compactuaria nunca com aqueles objetivos. E o livros nasce justamente nesse momento que eu previa lá atrás”, disse Bivar.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade