Foto: Divulgação
O juiz da 30ª Zona Eleitoral de Gravatá, Luís Vital do Carmo Filho manteve, nesta sexta-feira (13), o registro da candidatura do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) para a disputa deste ano. Com essa decisão, o magistrado negou o pedido feito ontem pelo prefeito e candidato à reeleição, Padre Joselito (Avante), sobre a impugnação do concorrente.
“O adversário, em uma tentativa desesperada de desacreditar a minha candidatura, apresentou argumentos e documentos que foram rapidamente desmascarados pela Justiça Eleitoral. Em uma análise minuciosa, o Tribunal constatou que as acusações eram infundadas e que não havia qualquer justificativa legítima. A minha campanha cresce dia a dia a olhos vistos e a oposição se desespera”, afirmou Joaquim Neto.
Com a decisão judicial favorável, Joaquim diz que segue sua trajetória com renovada força e apoio, evidenciando que sua candidatura não só é legítima, mas também tem o respaldo necessário para um crescimento contínuo e promissor. “A decisão da Justiça Eleitoral reafirma a confiança no processo democrático e na capacidade da nossa candidatura em liderar com integridade e verdade”, assinalou o ex-prefeito.