Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

João Campos e Elias Gomes juntos em campanha no Recife e Jaboatão

Foto: Ruan Pablo/DP

A dez dias para as eleições, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o candidato do PT em Jaboatão, Elias Gomes, comandaram ato conjunto,  na noite desta quinta-feira (26), com presenças dos ministros Alexandre Padilha e Luciana Santos, além de lideranças aliadas. A carreata iniciou na UR-2, circulou por ruas do Ibura, Cohab e Zumbi do Pacheco, nos dois municípios, e terminou em Lagoa Encantada, onde houve comício. “Vamos fazer lá e lô, no Recife e em Jaboatão”, bradou João Campos.

Como estava no Ibura, o prefeito recifense prometeu duplicar a Ladeira da Cohab, fazer obras nos morros, parque municipal, o retorno da Padre Cícero e mais de dez obras de mobilidade com apoio do Governo Federal.

Por ser um bairro que faz fronteira com Jaboatão, João Campos disse que quer ser prefeito tendo Elias administrando a cidade vizinha. “Elias, nós vamos governar juntos. Conheço e confio em Elias. Espero ter a oportunidade de ser prefeito com Elias em Jaboatão pra botar pra moer em obras na fronteira”, discursou o socialista. Campos aproveitou a presença dos ministros para agradecer “Lula por ser generoso com o Recife, Pernambuco e o Brasil”.

O candidato do PT, por sua vez, também disse estar “motivado e seguro de que João Campos será reeleito e nós venceremos em Jaboatão”. Não duvido nunca da vontade do povo de se libertar do retrocesso. Nós vamos nos unir ao Recife e buscar as melhores experiências. Vamos fazer o melhor pela nossa cidade. Jaboatão vai ter Compaz, política de segurança pública”, assegurou Elias Gomes.

Depois de percorrer os 8 km da carreata e subir no palanque montado em Lagoa Encantada, Alexandre Padilha se mostrou empolgado.  “João, a animação que vi no Recife e em Jaboatão não é de campanha, isso é o carnaval da vitória. A vitória da competência, do sangue novo de João Campos, que está transformando o Recife. E dos desafios que Elias vai ter com as ruas descuidadas. Nós vamos colocar Elias no segundo turno e aí vem todo mundo para dizer que Jaboatão vai ter o time do presidente Lula. O Palácio do Planalto vai estar de portas abertas para o Recife e Jaboatão”, disse o ministro das Relações Institucionais.

Antes do ato de campanha, João Campos e Alexandre Padilha fizeram vistoria nas obras do Hospital da Criança Antônio Figueira, no Recife, que deverá ser inaugurado no mês de dezembro . Na ocasião, o ministro foi questionado se o presidente ainda virá a Pernambuco, no segundo turno das eleições.

Mas ele não deu certeza. “Vamos ver, no segundo turno, qual a possibilidade de termos de forma presencial porque é uma eleição curta. Ou como reforçar a presença, a imagem do presidente Lula nessas campanhas”, disse o ministro Alexandre Padilha. “O presidente tem que se dedicar a isso, mas ele encontrou a forma de participar, gravou para vários candidatos”, acrescentou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade