Foto: Peu Ricardo/Divulgação
Heitor de Enoque teve a candidatura a prefeito de Moreno aprovada, durante a convenção que aconteceu, neste domingo (21). O liberal entra na disputa como candidato de oposição, se comprometendo lutar pelo desenvolvimento do município, caso seja eleito em outubro. A candidata a vice é Karina Lira (PSD). Ela é enfermeira, mãe atípica e evangélica.
Entre as lideranças presentes no ato político estavam o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, o deputado estadual Nino de Enoque (PL), o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros (PL), a deputada federal Isa Arruda (MDB) e Netinho Eurico (PL).
O pré-candidato falou de união para resgatar a esperança da população de Moreno. “Precisamos caminhar juntos, de mãos dadas para construirmos um futuro melhor para Moreno. O momento é esse. A hora é agora de resgatar a esperança no coração de cada um de vocês. Esse é o meu compromisso. Vamos escrever uma nova história para Moreno”, falou Heitor.
Confiante na vitória, Karina Lira defendeu a união para atender aos anseios da população. “Ao lado de Heitor, vou trabalhar olhando para os que mais precisam, com olhar de mulher voltado para a inclusão, para as necessidades do nosso povo. Com a união de forças, é possível fazer a diferença”, garantiu.
“Temos um projeto para Moreno voltado para para o progresso e o desenvolvimento. E Heitor de Enoque representa a esperança, a mudança que a nossa cidade e a nossa gente tanto precisa”, defendeu o deputado Nino de Enoque.