Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Governistas comemoram prisão preventiva de Bolsonaro

Do Correio Braziliense

A prisão preventiva de Jair Bolsonaro cumprida pela Polícia Federal na manhã deste sábado (22/11), gerou repercussão nas redes sociais entre opositores do ex-presidente. A deputada Sâmia Bomfim (PSol-SP) classificou a prisão como um “passo importante para a garantia da justiça no Brasil”.

Nas redes, o deputado Rogério Corrêa (PT-MG) listou alguns pontos que envolvem o caso, como a convocação de acampamento por Flávio Bolsonaro, a fuga de Ramagem para os EUA, a determinação da prisão pelo ministro Alexandre de Moraes e o fato de a PF ter encontrado Bolsonaro sem a tornozeleira eletrônica.

O ex-deputado Marcelo Freixo também celebrou a prisão preventiva. “BOLSONARO PRESO!”, escreveu. Segundo ele, a decisão se baseia em dois motivos principais, sendo a convocação de uma vigília de cunho golpista feita por Flávio Bolsonaro e a fuga de Ramagem para os Estados Unidos para não ser preso. Freixo afirmou que segue “firme na defesa da democracia”.

Já o secretário-executivo da Secom, Paulo Pimenta, fez uma publicação breve, mas simbólica: compartilhou uma imagem de Bolsonaro preso, reforçando a repercussão política do caso entre integrantes e aliados do governo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade