Foto: Reprodução
A governadora Raquel Lyra (PSDB) comemorou muito as vitórias de Severino Ramos (PSDB), em Paulista, e de Mirella Almeida (PSD), em Olinda, neste domingo (27). Ela acompanhou a apuração dos votos com Ramos e depois foi festejar a eleição da aliada. Os resultados do segundo turno foram totalmente favoráveis a Raquel, já que os derrotados são o PT e PSB. Com a vitória de Ramos, o PSDB elegeu 32 prefeitos, ficando com um a mais que a sigla socialista.
“Estamos aqui muito alegres de ter oficializado a vitória desse amigo decente, merecedor e trabalhador. O povo de Paulista merece um líder que esteja alinhado aos interesses da população e que, assim como nós, governe crescendo e sem deixar ninguém para trás. Conte comigo, e vamos comemorar essa vitória juntos”, afirmou Raquel Lyra, assim que Ramos foi considerado eleito.
Em Olinda, a governadora ressaltou e agradeceu a participação de todos que se empenharam para eleger Mirella Almeida. “Essa é a vitória do povo de Olinda. Ninguém tira a vontade do povo quando se faz com o coração. É isso que aconteceu no dia de hoje. Mirella, você tem a nossa confiança. Descanse hoje porque amanhã é dia de muito trabalho”, falou Raquel.
LUPÉRCIO
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD) não escondeu a emoção e chorou, durante a comemoração da vitória da sua candidata. Mas também aproveitou para provocar o PCdoB e o prefeito do Recife, João Campos (PSB). “Governadora, a senhora não sabe do que o PCdoB é capaz. Já tinha preparado um caixão pra mim. Mas deixe eu e dizer a vocês, maior é quem está conosco. Deus é fiel. Agora vou mandar um recado para João Campos. Aqui em Olinda você não se cria”, disparou.