Foto: Divulgação
O empresário Aarão Neto abriu mão da candidatura a prefeito de Gravatá pelo Podemos e assinou a ficha de filiação do PSB. Na carta que divulgou, nesta quarta-feira (3), ele disse que se coloca à disposição da sigla socialista para qualquer missão, nas eleições deste ano. A ficha, inclusive, foi abonada pelo prefeito do Recife é vice-presidente nacional do PSB, João Campos. O deputado estadual Waldemar Borges também deu as boas vindas ao novo correligionário. Recentemente, o prefeito de Gravatá, Padre Joselito trocou o PSB pelo Avante para disputar a reeleição. Segue abaixo a carta de Aarão Neto.
*Carta à população de Gravatá*
Após um período de muita reflexão e pautando nosso caminho em decisões que representam a coletividade, aceitei o convite do Partido Socialista Brasileiro, o PSB-PE, para me filiar à legenda, passando a integrar os quadros do partido em Gravatá. Assinei, nesta quarta-feira, a ficha de filiação abonada pelo prefeito do Recife, João Campos, e tantas outras lideranças.
Temos o entendimento de que a política se faz com diálogo e, diante do nosso compromisso com a população gravataense, precisamos somar forças para multiplicar os bons resultados e avançar em novos desafios. Por isso, tomamos essa decisão, na compreensão de necessitamos de união para ver nossa amada Gravatá crescer e se desenvolver.
Me coloco à disposição do PSB municipal para cumprir qualquer tarefa que seja do entendimento partidário. Neste contexto, não poderia deixar de agradecer ao deputado estadual Waldemar Borges, que nos acolheu neste momento tão importante.
Gostaria de frisar que nossa saída do Podemos foi baseada no diálogo com o presidente estadual da legenda, o prefeito Marcelo Gouveia, que desde o início respeitou nossa decisão. Agradeço a toda acolhida que tivemos no período em que estivemos no Podemos de Gravatá.
Aarão Neto_
Empresário, engenheiro agrônomo e ex-secretário municipal de Gravatá