Eduardo Moura admite possibilidade de se candidatar ao Governo de Pernambuco

Foto: Karol Rodrigues/DP

O vereador recifense Eduardo Moura admitiu, neste domingo (25), que não descarta concorter ao Governo de Pernambuco pelo Novo. Segundo ele, o objetivo do partido é eleger deputados federais para superar a cláusula de barreira e seu nome é cotado para compor a chapa proporcional. Porém, como vem pontuando nas pesquisas de intenção de votos, o partido avalia a possibilidade de disputar o Governo.

“Começamos a pontuar sem colocar candidatura. Aparacemos com 2%, depois 3%, 4% e 8%. Primeiro, coloco nas mãos de Deus, segundo na vontade das pessoas e em terceiro no partido. Pela lógica do Novo, precisamos alcançar a cláusula de barreira, mas hoje há possibilidade de lançarmos candidato ao Governo do Estado. Não está descartado”, disse Eduardo, a participar do Encontro Estadual do Novo, no Recife.

Principal opositor do prefeito e pré-candidato a governador pelo PSB, João Campos, o vereador disse no seu discurso que “essa família, que governa há muitos anos, está coçando a cabeça e sem dormir”.

No mesmo evento, o presidente estadual do Novo, Técio Teles, falou se dirigindo a Moura dizendo que o partido “tem pré-candidato a presidente (Romeu Zema) e a gente tem vereador pontuando também”. “Mas, na hora certa, tomaremos a decisão pensando em Pernambuco”, acrescentou.

O Encontro Estadual do Novo serviu para apresentar o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, como pré-candidato à Presidência da República. Ele foi questionado se pretende incentivar uma candidatura a governador para garantir palanque em Pernambuco. “Os governadores que vão disputar, até dia 4 de julho, nós vamos definir as chapas. Fico muito satisfeito de ter alguém aqui com potencial para se candidatar a governador”, comentou o mineiro.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade