Foto: Marina Silva/DP
Prefeito interino de Goiana desde o dia 1º de janeiro, Eduardo Batista (Avante) disse, neste domingo (4), que acredita na vitória pelo reconhecimento aos mais de 100 dias que está no cargo, realizando ações. Ele disputa a eleição suplementar, depois que o pleito do ano passado foi anulado pela Justiça Eleitoral. O candidato a vice é Pedro Henrique (Republicanos).
“Tivemos competência de administrar o município. É eleição difícil, uma das eleições mais mais disputada do município de Goiana, mas vamos ganhar com a vontade, com a graça de Deus e com o trabalho que a gente conseguiu fazer nesses 100 dias de obras para a população, que não saíram em oito anos”, disse Batista, ao chegar à Escola Benigno Pessoa dê Araújo, acompanhado pelo deputado estadual Joaquim Lira (PV).
Questionado se esperava ter o apoio da governadora Raquel Lyra (PSD) na sua campanha, o candidato do Avante disse que não tem como descartar. No entanto, Raquel optou pela neutralidade.”Não cheguei a conversar com ela”, disse.
“Na realidade, o nosso grande apoio mesmo é da população de Goiana, do povo de Goiana e a resposta será dada às 18h. Eu não tive nenhum contato com a governadora. Quero aqui em público agradecer de coração ao ex-deputado deputado Sebastião Oliveira, que me deu toda a garantia em estar disputando essa eleição hoje pelo Avante”, assinalou Eduardo Batista.