Foto: Reprodução
Ao tomar conhecimento do atentado contra o aliado Neto de Aprígio (PSB), em Surubim, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, prestou solidariedade a ele e a sua mãe Véia de Aprígio, que é candidata a prefeita do município. Danilo divulgou mensagem nas redes sociais pedindo que a governadora Raquel Lyra (PSDB) determine a abertura de uma investigação rigorosa para descobrir quem praticou o crime.
“Toda a minha solidariedade a minha querida amiga e candidata a prefeita de Surubim, da minha cidade, Véia de Aprígio, e ao seu filho, diante do atentado à sua vida. Graças a Deus ele está bem”, escreveu Danilo.
Em outro trecho, ele se dirigiu ao Governo do Estado, cobrando punição. “Peço à governadora Raquel Lyra e ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que abram uma investigação imediata para punir os responsáveis por esse crime. Não podemos permitir que atos de violência como esse fiquem impunes. Surubim deseja continuar no caminho da paz”, conclui o superintendente da Sudene.