Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cacique Marcos diz que chegou o momento de fazer justiça em Pesqueira

Foto: Divulgação

O Cacique Marcos tentará vencer a disputa pela Prefeitura de Pesqueira, quatro anos depois de sair vitorioso das urnas, em 2020, mas impedido de assumir o cargo por um erro da Justiça. Neste sábado (27), o Republicanos homologou a sua candidatura, durante a convenção que reuniu apoiadores e lideranças políticas, a exemplo do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, deputados federais Carlos Veras (PT) e Eriberto Medeiros (PSB); dos estaduais Doriel Barros (PT), Luciano Duque (SD) e Eriberto Filho (PSB; do advogado Carlos Costa.

Confiante na vitória, o candidato disse que finalmente chegou o momento de realizar seu sonho de ser prefeito de Pesqueira. “Passamos muitas dificuldades, mas é o momento de superação, de Pesqueira fazer justiça”, ressaltou o Cacique Marcos.

Silvio Costa Filho destacou as qualidades do candidato do Republicanos e reforçou os desafios com a cidade. “Nós temos um grande desafio que é garantir emprego e renda para a cidade. A gente sabe que Pesqueira pode muito mais! A gente vai trabalhar muito ao lado do presidente Lula. Vamos colocar o bloco na rua, levantar a onda da esperança. Vamos criar, a partir de hoje, uma corrente da esperança, a corrente do Cacique Marcos!”, cravou o ministro.

O Cacique Marcos foi acusado, em 2015, de provocar um incêndio em um imóvel, no ano de 2003. Por conta disso foi condenado e perdeu os direitos políticos. Ele recorreu da decisão e o STJ reconheceu a falha processual, admitindo que as testemunhas do caso eram adversárias políticas de Marcos. Com isso, o republicano voltou a ter condições de concorrer nas eleições deste ano.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade