Foto: Marina Branco/Divulgação
Faltando três dias para realizar a convenção municipal, Diego Cabral (Republicanos) anunciou, nesta terça-feira (23), que a Comandante Débora (PT) será sua vice, na disputa pela Prefeitura de Camaragibe. A petista integra os quadros da Guarda Municipal desde 2020, é graduada em gestão de recursos humanos, pós-graduada em gestão pública e filiada ao partido desde 1997. A chapa majoritária será homologada, sexta-feira, no Casarão Maria Amazonas.
O anúncio foi feito durante a 6° plenária Atitude Camaragibe, realizada no Centro Comunitário Dom Helder Câmara. “A Comandante Débora tem um histórico de serviços prestados a toda população de Camaragibe. É uma mulher íntegra, de fibra e com ampla experiência na vida pública. Essa é uma escolha acertada da nossa base de apoio e tenho convicção de que, juntos, vamos lutar diariamente para transformar Camaragibe e torná-la uma cidade melhor para todos” declarou Diego Cabral.
“Falar de Diego Cabral é falar de trabalho, de renovação e de um novo tempo para Camaragibe. Diego é jovem, conhecedor da realidade da nossa cidade e já demonstrou sua capacidade de gestão pública com importantes serviços para a população. Juntos, vamos representar as mulheres da nossa cidade e trabalhar arduamente para um futuro melhor para Camaragibe”, afirmou a pré-candidata a vice-prefeita.
Antes de a Comandante Débora ser escolhida, o PSB teve a prerrogativa de iniciar a vice, depois que retirou as pré-candidaturas a prefeito do vereador Paulo André e de Ednaldo Moura Júnior. O indicado foi Paulo André, mas ele recusou e optou por tentar a reeleição. Ednaldo já havia dito que não apoiaria Diego Cabral e sequer teve o nome cogitado.